segunda-feira, 2 de março de 2015

Meu filho de 4 patas-Meu bichinho de estimação/ Shar-pei

                                                   Meu filhote Shar pei.
Oi gente! Hoje vim contar um pouquinho da história do meu filhote respondendo a tag Meu bichinho de estimação, são 10 perguntinhas sobre ele. O vídeo ficou bem legal e com algumas cenas de amor, rsrsrsr.
Se vocês quiserem saber mais algumas coisa sobre a raça ou sobre o meu dia-a-dia com ele, só deixar aqui nos comentários.




Aperte o play!


É muito amor né gente, só quem tem um animalzinho sabe o quanto eles são amorosos e fiéis. O Thor é só gostosura, amo demais esse cheio de banhas, hahahaha.
Espero que tenham gotado, um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!