sábado, 7 de março de 2015

Unhas pro final de semana: Twee's Metalizado da Impala

Fiquei sem postar unhas nos últimos sábados porque minhas unhas todas estavam quebrando, então resolvi cortar tudo e deixá-las crescer novamente, agora que elas  estão num tamanho legal vim postar um esmalte lindo que ganhei da minha enteada. É o Tweet's Metalizado da Impala da linha Rebelde. 




Essa cor é muito linda e o esmalte é super fácil de aplicar e seca muito rápido também, só uma coisa que não gostei nele, é que ele não é muito pigmentado, pra chegar á esse resultado precisei de 4 camadas, parece muio e realmente é maso esmalte é bem fininho e dá perfeitamente para caprichar nas camadas.

Gostaram da cor? Já usaram alguma outra cor dessa linha? Espero que tenham gostado do post e até mais!




Um comentário:

  1. Esses esmaltes da coleção rebelde são realmente maravilhosos ! Eu tinha todos kkk , mas acabou ! Tem um vermelho metalico que fica divino em unha grande , média , pequena , super recomendo ele!
    Beijos adorei as unhas !

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!