quinta-feira, 23 de abril de 2015

5 músicas que levantam a autoestima

Duvido quem nunca acordou em um dia se sentindo meio pra baixo e que depois colocou uma música para se sentir melhor!
Eu faço isso direto e posso garantir que da super certo.

Hoje vim com uma lista de algumas músicas que são ótimas para levantar a autoestima. Vamos conferir?!


Bonita/ Beautiful. Cristina Aguilera

Não olhe para mim

Todo dia é tão maravilhoso
E de repente, fica difícil de se respirar
De vez em quando, me sinto insegura
Com toda a dor, me sinto envergonhada

Eu sou bonita, não importa o que eles digam
Palavras não vão me fazer cair
Eu sou bonita, em todos os sentidos
Sim, palavras não vão me fazer cair
Então, não me faça cair hoje

Para todos os seus amigos, você é delirante
Tão consumida pelo seu destino
Tentando arduamente cobrir o vazio
Os pedaços se foram, deixaram o quebra-cabeça sem fazer
É assim que tem que ser?

Você é bonita, não importa o que eles dizem
Palavras não vão te fazer cair
Você é bonita, em todos os sentidos
Sim, palavras não vão te fazer cair
Então, não me faça cair hoje

Não importa o que fazemos
(Não importa o que fazemos)
Não importa o que dizemos
(Não importa o que dizemos)
Nós somos a música dentro da melodia
Cheia de erros bonitos
E para onde nós formos
(E para onde nós formos)
O sol sempre brilhará
(Sol sempre brilhará)
Mas amanhã a gente poderá acordar
No outro lado

Porque nós somos bonitos, não importa o que eles disserem
Sim, palavras não vão nos fazer cair
Nós somos bonitos, em todos os sentidos
Sim, palavras não vão nos fazer cair
Então, não me faça cair hoje

Não me faça cair hoje
Não me faça cair hoje

Tentar/ Try. Colbie Caillat

Coloque sua maquiagem
Faça as unhas, deixe seu cabelo crescer
Corra mais um pouco
Mantenha-se esbelta para que gostem de você
Eles gostam de você?

Fique bem sexy
Não seja tímida, menina, mostre mais
É isso que você quer
Se enturmar, para que gostem de você
Você gosta de você?

Você não precisa se esforçar tanto
Você não tem que dar tudo
Você apenas tem que se levantar, levantar, levantar
Você não tem que mudar uma única coisa

Você não tem que tentar, tentar, tentar, tentar
Você não tem que tentar, tentar, tentar, tentar
Você não tem que tentar, tentar, tentar, tentar
Você não tem que tentar
Você não tem que tentar

Faça suas compras
No shopping, misture seus cartões de crédito
Você não tem que escolher
Compre tudo para que gostem de você
Será que eles gostam de você?

Espere um segundo
Por que você deveria se importar com o que pensam?
Quando você está sozinha
Sem ninguém, você gosta de você?
Você gosta de você?

Você não precisa se esforçar tanto
Você não tem que dar tudo
Você apenas tem que se levantar, levantar, levantar
Você não tem que mudar uma única coisa

Você não precisa se esforçar tanto
Você não tem que se desdobrar até quebrar
Você apenas tem que se levantar, levantar, levantar
Você não tem que mudar uma única coisa

Você não tem que tentar, tentar, tentar, tentar
Você não tem que tentar, tentar, tentar, tentar
Você não tem que tentar
Você não tem que tentar

Você não tem que tentar, tentar, tentar, tentar
Você não tem que tentar, tentar, tentar, tentar
Você não tem que tentar, tentar, tentar, tentar
Você não tem que tentar
Você não tem que tentar

Você não precisa se esforçar tanto
Você não tem que dar tudo
Você apenas tem que se levantar, levantar, levantar
Você não tem que mudar uma única coisa

Você não tem que tentar, tentar, tentar, tentar
Você não tem que tentar, tentar, tentar, tentar
Você não tem que tentar, tentar, tentar, tentar
Você não tem que tentar

Tire sua maquiagem
Deixe seu cabelo solto, respire profundamente
Olhe-se no espelho para si mesma
Você não gosta de você?
Porque eu gosto de você


Beleza Dói/Pretty Hurts. Beyoncé

Mamãe dizia, "Você é uma menina bonita"
O que você pensa, não importa
Escove seu cabelo, corrija os dentes
O que você veste é o que importa

Apenas mais uma etapa
O concurso manda a dor embora
Desta vez, eu vou levar a coroa
Sem cair no chão, no chão

A beleza dói
Brilha a luz sobre o que é pior
A perfeição é um vício da nação
(A beleza dói, a beleza dói)
A beleza dói
Brilha a luz sobre o que é pior
Estou tentando consertar algo
Mas você não pode consertar o que você não pode ver
É a alma que necessita de cirurgia

Cabelo loiro, peito liso
A TV diz que maior é melhor
Praia do Sul, sem açúcar
A Vogue diz que
Mais magra é melhor

Apenas mais uma etapa
Em um concurso a dor foi embora
Desta vez, eu vou levar a coroa
Sem cair no chão, no chão

A beleza dói
Brilha a luz sobre o que é pior
A perfeição é a doença de uma nação
(A beleza dói, a beleza dói)
A beleza dói
Brilha a luz sobre o que é pior
Tentando consertar algo
Mas você não pode consertar o que você não pode ver
É a alma que necessita de cirurgia

Não é nenhum médico ou terapêutico que pode tirar a dor
A dor está dentro
E ninguém te liberta de seu corpo
É a alma, é a alma que precisa de cirurgia
É a minha alma que precisa de cirurgia
Sorrisos de plástico e negação só pode levá-lo para longe
E você quebra quando assina os papéis no escuro
Você deixou um espelho quebrado
E os cacos de uma menina bonita

A beleza dói
Brilha a luz sobre o que é pior
A perfeição é a doença de uma nação
(A beleza dói, a beleza dói)
A beleza dói
Brilha a luz sobre o que é pior
Tentando consertar algo
Mas você não pode consertar o que você não pode ver
É a alma que necessita de cirurgia

Quando você está completamente sozinha
E deitada em sua cama
A reflexão começa dentro de você
Você está feliz com você mesma?
É apenas uma forma de mascarar
A ilusão foi derramada
Você está feliz com você mesmo?
Você está feliz com você mesmo?
Sim
Ah, ah





Fogo de Artifício

Você já se sentiu
Como um saco plástico
Flutuando pelo vento
Querendo começar de novo?

Você já se sentiu
Como um papel bem fino
Como um castelo de cartas
A um sopro de desmoronar?


Você já se sentiu
Como se estivesse enterrado bem fundo
Gritando a sete palmos
Mas ninguém parece ouvir nada?

Você sabe que ainda
Há uma chance para você
Porque há uma faísca em você

Você só tem
Que acendê-la
E deixá-la brilhar
Domine a noite
Como o 4 de Julho

Porque, querido, você é um fogo de artifício
Vá em frente, mostre o que você vale
Faça-os dizer, "Ah, ah, ah!"
Enquanto você é atirado pelo céu

Baby, você é um fogo de artifício
Vamos, deixe suas cores explodirem
Faça-os dizer, "Ah, ah, ah!"
Você vai deixá-los surpresos

Você não tem que se sentir
Como um desperdício de espaço
Você é original
Não pode ser substituído
Se você soubesse
O que o futuro guarda
Depois de um furacão
Vem um arco-íris

Talvez a razão pela qual
Todas as portas estejam fechadas
É que você possa abrir uma que te leve
Para a estrada perfeita
Como um relâmpago
Seu coração vai brilhar
E quando for a hora, você saberá

Você só tem que
Acender a luz
E deixá-la brilhar
Domine a noite
Como o dia da independência

Porque baby, você é um fogo de artifício
Vá em frente, mostre o que você vale
Faça-os dizer, "Ah, ah, ah!"
Enquanto você é atirado pelo céu

Baby, você é um fogo de artifício
Vamos, deixe suas cores explodirem
Faça-os dizer, "Ah, ah, ah!"
Você vai deixá-los surpresos

Boom, boom, boom
Mais brilhante que a lua, lua, lua
Sempre esteve dentro de você, você, você
E agora é hora de deixá-lo sair

Porque baby, você é um fogo de artifício
Vá em frente, mostre o que você vale
Faça-os dizer, "Ah, ah, ah!"
Enquanto você é atirado pelo céu

Baby, você é um fogo de artifício
Vamos, deixe suas cores explodirem
Faça-os dizer, "Ah, ah, ah!"
Você vai deixá-los surpresos

Boom, boom, boom
Mais brilhante até que a lua, lua, lua
Boom, boom, boom
Mais brilhante até que a lua, lua, lua





Nada Comparadas a Você (part. B.o.b.)

Nothin' On You
Lindas garotas em todo o mundo, eu poderia estar as perseguindo
Mas o meu tempo seria desperdiçado, elas não tem nada de você, baby
Nada de você, baby
Elas podem dizer oi, e eu poderia dizer olá
Mas você não deve se preocupar sobre o que elas dizem
Porque elas não tem nada comparadas a você, baby (sim)
Nada comparadas a você, baby (na-na-nada de você, baby, n-nada de você)

Eu sei que você sente de onde estou vindo
Independentemente das coisas que fiz no meu passado
A maioria disso realmente era para o inferno da diversão
Em um carrossel, só girando
Sem direção, apenas tentando obter algo
Tentando encontrar saias, vivendo sob o sol de verão
E então eu perdi mais do que eu nunca tinha ganhado
E honestamente, eu acabei com nenhum

É muita tolice, isso está em minha consciência
Estou pensando, "Talvez eu deva tira-lo"
E eu não quero soar redundante
Mas eu estava me perguntando, se houvesse alguma coisa que você quisesse saber
Mas nunca pense nisso, vamos deixar pra lá
Porque nós não queremos ser um episódio de T.V
E todos os maus pensamentos, apenas os deixe ir, ir, ir

Lindas garotas em todo o mundo, eu poderia estar perseguindo-as
Mas o meu tempo seria desperdiçado, elas não tem nada de você, baby
Nada comparadas a você, baby
Elas podem dizer oi, e eu poderia dizer olá
Mas você não deve se preocupar sobre o que elas dizem
Porque elas não tem nada comparadas a você, baby (sim)
Nada comparadas a você, baby (na-na-nada de você, baby, n-nada de você)

Mãos para baixo, nunca haverá uma outra
Eu estive ao redor e nunca vi outra
Por causa do seu estilo, eu realmente não tenho nada (nada)
E quando você enlouquecer, não haverá nada sobre? (haha)
Querida você é todo o pacote
Além disso, você paga seus impostos
E você mantem isso real, quando as outras ficam sendo de plástico
Você é a minha Mulher Maravilha, me chame de Sr.Fantástico
Pare! Agora pense nisso

Eu estive em Londres, eu estive em Paris
Mesmo a maneira lá fora, em Tóquio
De volta a casa para baixo na Geórgia, em Nova Orleans
Mas você sempre rouba a cena
E assim, garota, você me gelou
Como um Nintendo 64
Se você nunca soube, bem, agora você sabe, sabe, sabe

Lindas garotas em todo o mundo, eu poderia estar perseguindo-as
Mas o meu tempo seria desperdiçado, elas não tem nada de você, baby
Nada comparadas a você, baby
Elas podem dizer oi, e eu poderia dizer olá
Mas você não deve se preocupar sobre o que elas dizem
Porque elas não tem nada comparadas a você, baby (sim)
Nada comparadas a você, baby (na-na-nada de você, baby, n-nada de você)

Onde quer que eu vá, estou sempre ouvindo o seu nome
E não importa onde eu estou, menina, você me faz querer cantar
Se é em um ônibus ou um avião, ou um carro, ou um trem
Nenhuma outra garota no meu cérebro, e você é a única culpada

Lindas garotas em todo o mundo, eu poderia estar perseguindo - as
Mas o meu tempo seria desperdiçado, elas não tem nada de você, baby
Nada de você, baby
Elas podem dizer oi, e eu poderia dizer olá
Mas você não deve se preocupar sobre o que elas dizem
Porque elas não tem nada sobre você, baby (sim)
Nada sobre você, baby (na-na-nada de você, baby, n-nada de você)

Sim
E é assim que fazemos isso
E eu apenas deixarei este passeio
B.o.B
E Bruno Mars


Espero que tenham gostado. Um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!