segunda-feira, 6 de abril de 2015

Como aplicar Flash Tattoo

Amores da minha vida! Como passaram nesse feriado de páscoa? Ganharam muitos ovos de chocolate? Eu viajei com minha família para um sítio, na verdade era mais uma casa de campo do que um sítio, foi uma delícia nos divertimos bastante e também descansamos bem.

Bom, hoje vim mostrar pra vocês como aplico as famosas "tatuagens metálicas". Eu adorei, fica super bonito e é ótimo pra quem não gosta muito de usar pulseiras, colares e anéis assim como eu rsrsrs. Nessas eu paguei R$10,00 mas acho que deve ter mais barato por ai.
O vídeo ficou super rápido mas deu pra ver direitinho a aplicação, espero muito que vocês gostem e vamos ao que interessa!




Já usaram essas tatuagens? O que acharam?
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!