sexta-feira, 24 de abril de 2015

Comprinha de roupas por R$10,00 + Crece Pelo

Não me importo se a roupa é de marca ou se custa mais de R$100,00, se eu encontrar  uma roupa,um sapato ou algo do tipo independente do valor e eu gostar e me sentir bem com ela eu vou comprar com certeza. Vocês são assim também?

Bom, essa semana comprei algumas roupas por apenas R$10,00. Não comprei muito pois como as peças estavam em liquidação quase não tinha o meu número ma até que tive sorte e encontrei algumas bem bonitas e que eu amei.
Fiz o vídeo mostrando tudo direitinho pra vocês. Vamos conferir?!


Assista o vídeo:

Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado.
Um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!