quinta-feira, 30 de abril de 2015

Dicas de Filme pra quem ama ficção científica: LUCY

Olá! Tudo bem por aí? Quem aqui ama filme? Ultimamente estou muito viciada em assistir filme, toda noite antes de dormir preciso assistir pelo menos um  filme. E como vocês sabem, todo filme que eu assisto e que gosto eu venho correndo contar pra vocês.

Eu sempre amei ficção científica, então sempre estou procurando por filmes assim, e essa semana encontrei um espetacular que é o filme LUCY

O filme conta a história de uma moça que é capturada para transportar uma nova droga dentro da barriga, de um país pra outro e no meio do caminho a bolsa com as drogas estoura fazendo com que coisas estranhas aconteça com ela mas pelo fato são coisas boas, pois ela começa á ter poderes sobrenaturais e uma capacidade muito além do qualquer outro ser humano normal.

Sinopse:Escrito e dirigido por Luc Besson, o longa acompanha Lucy (Scarlett Johansson), uma jovem recrutada para transportar drogas no próprio estômago por mafiosos orientais. Após o corpo absorver a substância, Lucy passa a usar 100% da capacidade de seu cérebro, se transformando em uma "supermulher"
Como eu já disse o filme é espetacular, quem gosta de ficção científica vai amar com certeza. Esse é um tipo de filme que você não consegue desgrudar o olho da tela por um minuto.
                                               Assista o trailer:
Eu sempre assisto filmes pelo site "Mega Filmes". Eu amo esse site, porque além de transmitir filmes com uma boa qualidade a maioria dos lançamentos são rapidamente atualizados e além de filmes você também encontra por lá dezenas de séries.

Por hoje é isso meus amores, espero muito que tenham gostado da dica. Se você já assistiu ou vai assistir, deixe aqui nos comentários o que achou.
Um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!