segunda-feira, 20 de abril de 2015

Melhor base baratinha pra usar durante o dia

Oi pessoal! Vocês sabem que eu amo os produtos da Ruby Rose né?! São produtos bem acessíveis e com um preço muito legal e que todo mundo pode comprar.
Bom, eu estou usando a base dessa marca especialmente no dia e estou amando de verdade, é uma base muito leve, seca rápido e dura bastante na pele.
Eu fiz esse vídeo mostrando a aplicação e contando mais um pouquinho sobre ela.
                                                                    Assista o vídeo:


                                        
Já usaram essa base? Sério, eu estou amando usar, principalmente durante o dia. Espero que tenham gostado.
Um beijo e até mais!


2 comentários:

  1. Oi Luana, tudo bem?
    Adorei sua resenha e prestei bastante atenção no vídeo, eu confesso que tenho algumas makes da Ruby Rose mais base líquida eu não tenha ainda, fiquei curiosa pra testar, eu tenho uma que é em forma de bastão, elas são baratinhas e pro dia perfeito, amei sua resenha . beijos

    www.jessicaestilosinha.com

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda! Fico muito feliz que tenha gostado da resenha. Eu amo essa marca, confesso que não acreditava muito nessa base por ela ser muito baratinha mas depois que experimentei só estou usando ela. Um beijo no seu coração e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!