quarta-feira, 8 de abril de 2015

Músicas que tem no meu celular

Quem aqui também usa á música em 99,99% na vida? Sério, meu dia só começa quando coloco músicas.
meu estilo de músicas é bem variado, tem tempos que gosto de ouvir sertanejo, outros tempos gosto de ouvir pop, em outros tempos gosto de ouvir rap e assim vai, tudo depende muito do meu humor.

Hoje vou compartilhar com vocês algumas músicas que tem no meu celular que ouço diariamente. Claro que não vou colocar todas, pois são muitas mas vou colocar as que eu mais escuto.


























E é isso amores, qual dessas músicas vocês gostam mais?
Um beijo e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!