quarta-feira, 22 de abril de 2015

Nomes estranhos, polêmica nas redes sociais e revolta dos internautas: Nova coleção de esmaltes da Risqué

"Fê mandou mensagem, Léo mandou flores, Zeca chamou pra sair, André fez o jantar, João disse eu te amo, Guto fez o pedido"


Sim. Isso são os nomes dos esmaltes da coleção da Risqué "Homens que Amamos". Algumas pessoas das redes sociais acharam a proposta "machista". E não são só as mulheres que tem essa mesma opinião, alguns homens também acharam isso.
Claro que os nomes são muito diferentes e estranhos para esmaltes né?! Mas eu tenho certeza que a Risqué não inventou esses nomes com esse intuito. Não é verdade?! A Declaração que a marca deu após os comentários, é que ela se inspirou nos homens que fazem diferença na vida de suas consumidoras e que, como a marca, deixam suas vidas muito mais coloridas.

Gente, na minha opinião eu não achei nada machista, pelo contrário, achei a ideia muito legal, pois são mensagens que realmente deixa uma mulher feliz em relação ao seu parceiro, e como eu já disse, tenho certeza que a marca não inventou esses nomes para fins machistas e nem para ofender nenhuma mulher, foi uma proposta legal mas que infelizmente algumas pessoas viram com outros olhos.

E você. Qual sua opinião sobre este caso?? Achou realmente machista ou não?
Deixem aqui nos comentários, quero muito saber a opinião de vocês.
Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Gente isso é uma pouca vergonha! Nós aqui tentando alcançar os mesmos direitos que os homens ai vem uns publicitários e aprova isso. Passam 4 anos na faculdade pra aprovar algo tão tão ... Nossa! Sinceramente , eu hein!
    Beijos gatona!

    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!