sexta-feira, 15 de maio de 2015

Acho que perdi meu canal, primer milagroso, dia corrido, festa e se arrume comigo/VLOG

Amores da minha vida! Nesse último final de semana resolvi gravar um vlog pra vocês e mostrei tudo o que fiz. O vídeo ficou bem legal, pois eu tentei fazer de um jeito bem diferente do que estou acostumada á fazer nos meus vlogs.

Vou contar pra vocês um pouquinho do que tem no vídeo:

  • Isadora tomou conta geral do vlog
  • Se arrume comigo
  • Festa
  • Um mini spa day em casa
  • Muita palhaçada e muito mais
                                                               ASSISTA O VÍDEO!
E então, gostaram? Espero que sim, esse dia foi bem corrido mas tentei ao máximo gravar pra vocês.
Um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!