quinta-feira, 28 de maio de 2015

Bebê com sobrancelhas feitas

Gente! Sério, eu nem sei como começar o post de hoje.
Bom, essa semana rolou uma foto de uma mulher segurando um bebê no colo, porém o bebê está com a sobrancelha super marcada e desenhada como se fosse uma sobrancelha de adulto.
Ainda não se sabe se a foto é real ou se é uma montagem. Mas gente se for mesmo real, até onde vamos com pessoas sem noção e ainda mais sendo uma mãe. Gente, expor a criança ao ridículo na internet. Nossa, sério eu fiquei revoltadíssima com essa foto. 
Eu vi uma matéria questionando se pode ou não fazer procedimentos estéticos em bebês ou crianças. Eu achei até engraçado o subtítulo se questionado isso. Imagina, produtos de maquiagem podem fazer mau até para nós adultos, imagina pra um bebê ou uma criança.

Eu fico me perguntado: O que essa mulher achou que ia causar com essa foto? Será mesmo que ela pensou que alguém ia achar alguma graça e ela poderia ir parar na televisão om sua "criatividade"?
Ela deve mesmo ir pra televisão mas não como uma mulher super criativa que teve essa ideia espetacular mas como uma mulher sem noção que colocou em risco a saúde do bebê tentando fazer uma graça na internet.

Enfim, eu não vi nenhuma outra matéria falando se isso  é realmente verdade mas se for, estou deixando aqui minha revolta e alerta sobre isso.
Um beijo e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!