quarta-feira, 27 de maio de 2015

Bombou na internet e no mundo

Amores da minha vida! Nesses últimos dias as redes sociais bombaram com essa história de liros de colorir pra adultos, eu tenho certeza que todo mundo sabe sobre esses livros.
Bom, pelo que eu vi, esses livros foram feitos especialmente para combater o stress. Esses livros bombaram de uma tal maneira nas redes sociais que todo mundo começou comprar e fazer vídeo para o youtube ensinando técnicas de pinturas e postando no instagram suas pinturas.
Eu fiquei muito curiosa em relação a esse livro, pois sempre via muitos desenhos lindos, com cores e técnicas diferentes e muita gente elogiando, dizendo que realmente é muito relaxante e da um prazer muito bom quando concluído um desenho.
Enfim, fui em busca desse livro tão desejado dos últimos tempos e não só encontrei ele como vários outros livros com essa mesma proposta mas eu queria mesmo era o tal do "jardim secreto". Eu achei o livro e fui consultar o preço. R$28,90, não achei muito caro mas acabei não comprando, não me pergunte porque rsrsrs, talvez por medo de não concluir e ficar me sentindo incapaz de concluir algo e também com medo de se tornar uma obrigação.
Mas enfim, parece que a poeira baixou um pouco sobre esse livro, não é mais novidade pra ninguém e eu ainda estou na dúvida se compro ou não rsrsrs. (sou dessas)

E vocês meus amores. O que acham desse livro? E se você comprou desse livro, me deixe aqui nos comentários o que achou e se realmente ele é anti stress. 
Um beijo e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!