segunda-feira, 25 de maio de 2015

MAQUIAGEM USANDO A PALETA DE SOMBRAS FOSCAS DA JASMYNE

Amores da minha vida! Fiquei meio sumidinha essa semana que passou, mas foi por uma boa causa e logo logo vocês saberão qual é essa boa causa rsrsrsrs.

Bom, hoje é segunda feira e como vocês sabem, toda segunda eu posto vídeo aqui no blog e se você não sabe. agora está sabendo!
Hoje o vídeo é um tutorial de maquiagem usando uma paletinha linda da Jasmyne de sombras foscas.
 Gente, a Jasmyne está arrasando nessas paletas de sombras foscas, não é mesmo?! Eu encontrei essa perdida, sozinha na prateleira e claro que eu peguei, ela foi super baratinha, custou apenas R$20,00.
Ainda não tem resenha dela aqui no blog mas vou fazer logo logo.


                                                             VAMOS AO VÍDEO!
Gostaram amores? As sombras são lindas né?! Com essa paleta da pra fazer várias maquiagens lindas, vou usar muito!
Um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!