quarta-feira, 13 de maio de 2015

O melhor Primer para pele oleosa.

Amores da minha vida! Hoje eu vim dar uma dica de um produtinho pra vocês incrível, pra quem tem pele oleosa vai amar assim como eu.

Bom, desde que eu me interessei por maquiagem, sempre ouvia as pessoas dizendo que o primer é um produto indispensável para a preparação de pele "maaaas" eu achava que era besteira, pois já usei um primer e não vi benefício nenhum em relação a minha pele mas aí era o produto que não era tão bom assim, pelo menos na minha pele não funcionou. Agora eu encontrei um primer maravilhoso e que está fazendo uma super diferença na minha pele.
Estou falando do Primer da Lebruce.
Como vocês podem ver, ele é super baratinho, custou apenas R$17,99. Apesar de ser baratinho ele é bom gente, ele deixa uma textura super aveludada na pele, macia e lisinha pra receber a base.
Esse é um primer 3d acetinado, contém proteína do arroz que é um agente nutritivo fazendo com que a  pele fique matificada e sequinha por mais tempo.

Eu usei esse primer nesse último sábado pra ir numa festa, me maquiei uma 12:00 e fiquei por 7 horas maquiada. Minha pele nunca ficou tanto tempo sem oleosidade.
A pele fica com uma textura aveludada incrível, a vontade que da é de ficar passando ele no rosto só por passar rsrsrsrs.
Segura muito bem a oleosidade e consequentemente a maquiagem dura muito mais. Eu até fiz um vlog no dia, e falei que estava testando esse primer, o vídeo vai ao ar sexta-feira agora aqui no canal: https://www.youtube.com/user/Paixaofeminina1402
Ele é assim transparente e rende muito, uma gotinha rende o rosto inteiro. Por não saber se ia gostar ou não comprei apenas um mas vou voltar pra comprar mais. E antes que eu me esqueça, eu encontrei esse primer na Giovanna Bijoux, não sei se tem essa lojinha em vários lugares, mas se você encontrar na sua região recomendo muito á você entrar pra conhecer, eu adoro essa lojinha, além de maquiagens super baratinhas você também encontra acessórios pra cabelo, brinco colar, pincéis pra maquiagem e muito mais 

Bom gente, espero muito que vocês tenham gostado da dica, e se você já conhece esse produto e já usou, me diz aqui nos comentários o que você achou.
Um beijo e até mais!


2 comentários:

  1. Nossa, super legal, ameiiii vou correndo ver onde tem, onde compro por que eu bem sei o quanto é ruim o rosto brilhoso...vai durar nada que vou querer passar ele até pra ficar em casa hahahaaa
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gosteii do Primer, muito interessante

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!