segunda-feira, 11 de maio de 2015

Se arrume comigo! Vamos pra festa?

Amores da minha vida! Nesse último sábado foi aniversário de 2 anos do meu sobrinho e como eu sei que vocês amam vídeos de "Se arrume comigo", eu gravei pra vocês com o maior carinho do mundo.
Espero muito que vocês gostem e vamos lá!
Assista o vídeo!


Produtos usados:

Pele:

  • Base da Koloss
  • corretivo amarelo da Max Love
  • Corretivo claro da Anaconda
  • Pó compacto da Koloss
  • Pó compacto da Vult
  • Pó bronzeador da Vult
  • Blush da Jasmyne
  • Lápis de sobrancelha Da Toque de Natureza
Olho:
  • Sombra clara e marrom da paleta da Luisance
  • Sombra fosca preta da paleta da Jasmyne
  • Sombra iluminadora branca da Tango
  • Lápis preto da Luisance
  • Máscara de cílios da Tango 2 em 1
Boca:
  • Batom liquido matte da Vult cor 02
Gostaram meus amores? Apesar da correria desse dia até ficou bom né?! 
Um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!