segunda-feira, 4 de maio de 2015

Top 5: Sapatos preferidos

Olá! Tudo bem por aí? Hoje vim falar de um assunto que é uma paixão comum de toda mulherada. Vim mostrar pra vocês os meus sapatos preferidos, os sapatos que eu mais uso pra sair. Eu amo sapato assim como toda mulher mas confesso que não tenho muito, eu sonho em um dia ter um quartinho cheio de sapato, mas enquanto isso não acontece eu me divirto com os poucos que tenho mas amo também.




                                                              Assista o vídeo! 
É isso amores, espero que tenham gostado, e me diz aqui nos comentários qual é o seu sapato favorito.
Um beijo e até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!