quarta-feira, 17 de junho de 2015

Melhor máscara baratinha de hidratação para o cabelo

Oi pessoal! Tudo bem?

Essa semana eu postei um vídeo sobre "Os meus queridinhos do momento". E nele eu falei do creme de hidratação da Tressemmé. Estou gostando muito de usar esse creme e vim contar pra vocês mais um pouquinho sobre ele.


Vou começar falando da embalagem, que é super econômica, como vocês podem ver na embalagem ela é de um quilo, rende muito mesmo, estou usando á um tempão e praticamente todos os dias, nessa eu paguei R$20,00, eu sei que se encontra esse mesmo creme mais barato por aí , mas como sou muito ansiosa, não me aguento e tenho que comprar tudo na mesma hora.


Ela é uma máscara bem consistente, na embalagem diz pra pra você usar uma quantidade generosa, mas eu achei que não tem tanta necessidade de usar uma quantidade grande, pelo menos no meu cabelo uma quantidade pequena já basta.
O cheirinho dela é MA-RA-VI-LHO-SO. Nem sempre agente tem tempo de ficar com o creme na cabeça, e o legal dessa máscara é que ela é de ação rápida, de 3 á 5 minutos no cabelo o resultado é satisfatório. 
Assim como todas as máscaras de hidratação, se você quiser potencializar a hidratação, é só usar uma touca térmica e deixar por mais minutos. Eu não sinto tanta necessidade de fazer esse procedimento, então no banho mesmo eu deixo por 5 minutos e já enxáguo.

Eu estou viciada nessa máscara, até comentei no vídeo. Quando lavo meu cabelo e não uso ela, parece que ficou faltando alguma coisa, sabe?!
Meu cabelo fica super, hiper, mega macio, soltinho e brilhoso, sem contar o cheirinho maravilhoso que fica no cabelo por muito tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!