quinta-feira, 4 de junho de 2015

Método caseiro para aumentar os lábios pode ser muito perigoso

Amores da minha vida! É incrível como as coisas se espalham rapidamente na internet né?! Uma das últimas coisas que se espalhou na internet foi a tão famosa boa da Kylie Jenner.
Infelizmente a internet também serve para ensinar coisas ruins e perigosas para as pessoas. E com vontade de ficar com a boca igual de Kylie Jenner, muitas meninas inventaram um método caseiro para deixar os lábios iguais aos dela. 
Esse método caseiro consiste em pegar uma garrafa ou alguma coisa que se encaixe na sua boca e fazer pressão para que os lábios fiquem inchados. 
Esse procedimento na verdade acaba deixando os lábios deformados e até mesmo com hematomas, e pode ser até mais perigoso podendo infeccionar, ou seja, (a boca pode ficar podre)

Eu separei algumas imagens pra vocês verem alguns desses resultados.




Gente, pelo amor de Deus, se você está pensando em fazer isso, NÃO FAÇA. Você pode se machucar de verdade. O que é moda hoje, amanhã pode não ser mais.
Se você quer dar uma impressão de lábios maiores, no youtube você encontra truques de maquiagem super fáceis sem você correr risco nenhum.

Bom gente, o post de hoje foi mais um alerta pra quem acha que isso da certo. Espero que vocês tenham gostado e me deixe aqui nos comentários o que você acha sobre isso.
Um beijo e até mais!





2 comentários:

  1. OMG, quando eu vi chegou até me dar uma coisa! sério que tem gente que faz isso? que horror :O
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é menina! E o mais incrível é que mesmo acontecendo isso algumas pessoas continuam fazendo. Um beijo linda e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!