quarta-feira, 10 de junho de 2015

Paletas de sombras opacas que todo mundo deve ter

Oi gente! Tudo bem? Acho que vocês perceberam que eu estou meio sumidinha daqui do blog né?! Bom, quem me acompanha no youtube( se inscreva para me acompanhar por lá também) sabe que essa semana eu me mudei e por esse motivo sumi um pouquinho. Mudança é uma coisa muito louca né?! Mas graças á Deus já organizei tudo e a rotina aqui do blog está voltando ao normal> Vamos ao assunto de hoje então?!

Eu estava doida pra falar dessa paleta de sombras pra vocês, tanto que já fi até um vídeo de maquiagem com ela e está fazendo um sucesso e tanto no canal, está tendo bastante visualização "graças á Deus". Vou deixar o vídeo no final desse post!
Eu comprei tem um tempinho mas mesmo assim não podia deixar de vir aqui falar da minha paixão por essa paleta.
Como vocês viram no título, ela é um tipo de paleta que todo mundo deve ter. As cores são todas opacas e super pigmentadas.

Vamos começar pela embalagem!
A Jasmyne está cada vez mais investindo nas sombras opacas e estão acertando bastante, mas uma coisa que poderia mudar também é a embalagem. Além de ser frágil, ela não tem um design muito chamativo e pelo motivo da marca estar crescendo cada vez mais eles deveriam pensar um pouquinho nisso e sair um pouco do padrão que é essa embalagem preta.

As sombras são lindas, super pigmentadas e não esfarelam nada. Nenhuma delas tem nenhum tipo de brilho, são totalmente opacas.

O preço é muito bom, acredito que a maioria pode comprar. Eu encontrei aqui na região onde moro por R$19,99, o preço pode variar tanto pra mais quanto pra menos dependendo da região que você mora. Essa é a modelo A.
Se você encontrar uma dessa, pode comprar que você não vai se arrepender.
Ela é bem compacta, cabe na bolsa sem ocupar muito espaço.

Como vocês podem ver, são cores super usáveis e você pode fazer uma maquiagem desde a  mais neutra até uma bem marcante e dramática. 
Eu amo essa paleta, está sendo a minha queridinha do momento e eu não troco por nada. 

Acompanhe o tutorial que fiz usando apenas ela!

Um beijo e até mais!


Um comentário:

  1. Que paleta linda,adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!