quinta-feira, 25 de junho de 2015

Pincéis de esfumar similares aos da Sigma: Para um olho esfumado perfeito

Olá pessoal! Tudo bem por aí?

Eu lembro que quando eu comecei a me interessar por maquiagem, eu achava que os pincéis de esfumar não eram tão importantes assim e achava até fútil, "maass" depois de treinar muito,  eu vi que os pincéis de esfumar são uns dos mais importante pra que a maquiagem fique linda e com ar de profissional.
Fui pesquisar na internet os melhores pincéis de esfumar, achei muitos e de várias marcas, porém, o melhores e de marcas famosas são muito caros, e aí fui pesquisar no Mercado Livre, até que achei um kit muito bom e vim mostrar pra vocês e deixar como dica onde comprar. Na verdade eu já felei deles pra vocês no vídeo de queridinhos do momento (aqui), mas hoje vim mostrar em mais detalhes.

Esse é um kit com quatro pincéis, e esse kit me custou R$30,00 mais a taxa d entrega que foi R$10,00. Eu achei muito em conta porque achei esse mesmo kit por R$40,00. Fui pesquisando e pesquisando até que encontrei esse mais barato.
Eles são similares aos da Sigma, eu nunca usei nenhum pincel da Sigma então não posso dizer se são exatamente igual, mas em relação a qualidade, eu gostei muito! Não soltam pelinhos e são muito macios.





São pincéis de ótima qualidade,super barato e que todo mundo deve ter!
Quem quiser saber onde encontrar só clicar "AQUI"

É isso amores da minha vida! Espero que tenham gostado, um beijo e até mais!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!