quarta-feira, 1 de julho de 2015

5 Dicas pra deixar o quarto mais aconchegante

Olá pessoal! Tudo bem por aí?

Quem me acompanha sabe que eu me mudei de casa faz pouco tempo, e eu estou com muita vontade de falar com vocês sobre decoração, dicas e tudo sobre casa.
E hoje eu vou começar falando de um comodo da casa que na minha opinião é o mais gostoso, que é o quarto!
Um item que é muito importante e que sem dúvidas deixa o quarto mais aconchegante e bonitos, são:

A cortina além de não deixar a claridade passar, ela deixa o ambiente com impressão de mais seguro, e sem dúvidas mais bonito também.


Sempre que eu penso num quarto aconchegante, logo me vem na cabeça aqueles jogos de luzes com cores quentes no teto com opção de poder diminuir a intensidade da luz. Sabe, deixar mais forte ou mais fraco?! Aqui no meu quarto tenho só uma luminária no centro, mas estou procurando luminárias ou abajures pra poder brincar com as luzes e deixar o quarto ainda mais aconchegante.

A coisa mais gostosa do mundo, é você dormir numa cama cheia de travesseiros, é um conforto tão grande que você não quer sair dali nunca mais, parece que a cama está te abraçando. Almofadas também são legais, pra deixar a cama mais arrumadinha. 

Parece que não, mas uma cabeceira faz toda diferença no quarto. Ajuda muito na decoração, deixando o ambiente muito mais bonito.

Roupa de cama também faz parte da decoração, mas nós também queremos conforto. Escolher um edredom bem macio ou uma coberta bem quentinha é uma boa escolha. Estampas mais neutras até as mais coloridas, dependendo do seu gosto, deixa o quarto muito mais aconchegante e bonito também. A cada troca das roupas de cama, até parece que o quarto é outro. Não é mesmo?!

Amores! Eu sempre vou estar fazendo post's assim pra vocês, agora que estou de casa nova, vivo fuçando na internet pra ver se acho alguma ideia legal. Vou aproveitar pra passar dicas pra vocês também Combinado?
Um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!