quarta-feira, 8 de julho de 2015

Creme Esfoliante facial Depil Bella

Olá meu povo! Tudo certo por aí?


Não sei se vocês são acostumadas á usar esfoliante facial, mas faz uma diferença tão grande, que fica impossível não usar, eu mesmo não fazia questão nenhuma, mas vou falar uma coisa pra vocês: É tão bom, chega vicia rsrss.

Bom, eu estou usando esse da Depil Bella, que é uma marca que eu já uso á um bom tempo e gosto bastante.


Como vocês podem reparar na embalagem, ele contém Extrato de alecrim. Isso faz com que a pele fique com uma leve refrescância, mas não é muito forte, se não ao invés da pele ficar com ar de frescor, ela pode começar a arder. E não é isso que acontece com esse esfoliante, pelo contrário, a pele fica muito gostosa.

Logo após que você usa o creme, você já nota uma macies muito gostosa na pele, e a sensação de limpeza é maravilhosa.
Vocês podem notar aí na foto, esses pontinhos azuis, mas eles acabam se desmanchando conforme a aplicação, acredito que deve ser os extratos de eucalipto (não sei ao certo). Os pontinhos que realmente esfoliam o rosto quase não da pra ver, eles são bem pequenos e branquinhos.

O engraçado, é que dependendo de como sua pele esteja, quando você começa a massagear o rosto depois de um tempo, o creme começa secar e você pode notar a pele morta que sai, e a sensação depois que você lava o rosto é muito gostosa, você quer ficar passando a mão no rosto toda hora


A embalagem é bem pequena, mas rende muito, até porque a quantidade que se usa é bem pouca também, e na embalagem diz pra ser usado uma vez por semana(confesso que da vontade de usar mais) MAS pra não dar nenhum problema, eu sigo as instruções certinho. 
Então, por esses motivos, rende bastante, e mesmo que não rendesse, ele é bem baratinho, em torno de 8 ou 9 reais e você encontra em qualquer perfumaria.

Gostaram da resenha? Quem mais aqui também conhece essa marca?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!