quinta-feira, 16 de julho de 2015

VLOG/ Faxina no apê, Vou fazer o tour? Recado pra leitora

Olá meu povo! Tudo bem por aí?




Eu sei que vocês amam vlog de faxina, porque eu também amo assistir esse tipo de vídeo, além de me dar um enorme ânimo pra eu arrumar a minha casa, é muito legal esse tipo de vídeo.

Nesse vídeo eu mostrei como está sendo minha rotina de faxina e também aproveitei pra deixar alguns recadinhos pra vocês, esclarecendo algumas dúvidas sobre o tour pelo apê, e também expliquei que não estou conseguindo responder algumas de vocês pelo youtube.

Mas é isso, vamos ao que interessa, espero muito que vocês gostem!

E aí? Se animaram pra fazer uma faxina em casa também? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!