sábado, 1 de agosto de 2015

COZINHA E FALA: Medo e avião, ansiedade, como uso a panela de pressão, me sigam no snap?

Oi amores da minha vida! Como vocês estão?


Eu já contei pra vocês, o quanto eu sou ansiosa? Bom, eu acho que já, mas se ainda não contei, nesse vídeo eu disse o porque dessa minha ansiedade.
Aproveitei que estava fazendo janta, pra bater um papo com vocês, falei de diversos assuntos que precisava contar pra vocês. O vídeo ficou bem legal, espero muito que vocês gostem!








2 comentários:

  1. mttttt criativa esse cozinha e fala, ameeeeeeei!

    http://blogdicasdasarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sarah! Fico muito feliz que tenha gostado. Obrigada por comentar, um beijo e até mais!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!