quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Delineador em caneta da China: O que achei? Onde comprei? Vale á pena?

Oi gente! Tudo bem com vocês?



Hoje eu vim mostrar pra vocês, um produto que comprei da China, que é o delineador em caneta. E também vou contar o que achei do produto, onde comprei e se vale á pena.


Bom, vou começar dizendo o que achei do produto. Como vocês podem ver na foto, a pontinha da caneta é bem fina e firme, bem pigmentada, e o que mais me chamou atenção nela, foi a fixação e o tempo em que ela seca. Ela seca muito rápido, cerca de 3 segundos  depois de aplicada. A fixação é impressionante, e também é á prova d'água.

Agora vou dizer um pouco sobre onde comprei esse delineador. Existe um aplicativo chamado CUTE. Esse aplicativo reúne várias lojinhas da china, com variedades de produtos, desde maquiagens, sapatos, roupas, acessórios, produtos pra cabelo e entre outas coisas mais, e como vocês sabem sabem, produtos da China são muito mais baratos.
Eu vou fazer um vídeo explicando direitinho sobre esse aplicativo, sobre o tempo de demora e tudo mais.
Esse é o aplicativo caso queiram conhecer!


Vale á pena comprar por esse aplicativo? Sim! Na minha opinião vale sim a pena, pois os produtos são bem mais baratos, eles entregam tudo certinho, embaladinho e antes do prazo. Eu não sei dizer ao certo, mas parece que dependendo do valor que você comprar o frete é grátis.

E antes que eu me esqueça. Eu paguei nele 4 dólares.

Me deixe aqui nos comentários, se você já conhece esse aplicativo, se já comprou por lá e o que acha dele. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!