sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Hidratação Milagrosa para os cabelos!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?


Prepara os ouvidos aí, que hoje eu vim com uma dica que vai salvar seu cabelo!



Pra quem não conhece esse produto, ele é um remédio pra animais, pra especificar, ele é uma vitamina, que se usado nos cabelos, podem deixar eles mais hidratados, e até recuperar cabelos elásticos e super ressecados.
No vídeo eu explique mais detalhadamente, como usar, quando usar, e o que eu achei dele!


Alanina fortalecimento do fio e hidratação
Arginina-resistência e hidratação
Cisteína- aminoácido presente na queratina regenera o fio
Felinalanila aminoácido ligado a melanina
Glicina- aminoácido que ajuda na formação do colágeno
Glicose- carboidrato que doa brilho e sela as cutículas
Histidinaaminoácido que ajuda a repor queratina
Isoleucinaaminoácido que ajuda na formação da queratina
L-Carnitinacrescimento do fio
Lisina- aminoácido que ajuda alinhar o fio da raiz as pontas
Metioninaaminoácido que ajuda na resistência do fio
Prolina- aminoácido/resistência dando rigidez aos fios
Serina- aminoácido que melhora a estrutura da fibra, doando brilho, maciez, aspecto liso e penteabilidade.
Triptofano- aminoácido, melhora a elasticidade e mantém a fibra integra evitando a quebra.
Vitamina B1 e B6- fortalecem e doam brilho aos fios

Por hoje é isso meus amores. Me digam aqui nos comentários, se vocês já ouviu falar sobre esse produto ou se já usou e o que achou da dica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!