quarta-feira, 2 de setembro de 2015

A onda dos adesivos de parede: Algumas ideias de como e onde usar!



Oi gente linda! Tudo bem com vocês?

Eu estou numa "doidera" só, atrás de adesivos. Sabe esses adesivos decorativos pra por na parede? Pois é! Eu até comprei alguns pra colocar aqui na minha casa, quando chegar eu mostro tudo direitinho pra vocês tá?!

Mas hoje, aproveitando que eu estou viciada nesses adesivos, eu vim mostrar pra vocês alguns deles, e também como e onde usar.

Vamos começar pelo quarto!

                  
















São pequenos detalhes que fazem toda diferença né?!
Como eu disse pra vocês, eu comprei alguns adesivos pra colocar aqui em casa, comprei pelo aplicativo CUTE que eu já contei pra vocês que estou viciada, paguei muito baratinho nos adesivos e quando chegar eu faço um post mostrando tudo certinho pra vocês, ok?

Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado da dica!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!