sábado, 12 de setembro de 2015

Como ganhar dinheiro na internet

Olá povo lindo! Tudo bem com vocês?





H2H. Sim! Esse é o nome do site que vocês vão pirar, assim como eu estou pirando;
Esse, é um site que reúne várias lojas com nomes bem conhecidos como: Dafiti, Posthaus, Amaro, Netfarma, Centauro, Imaginarum, Época e outras mais!

Porém, não é um site comum onde você faz suas compras e só. Nele você tem a oportunidade de ganhar um "dinheirinho"! Como assim??

Se você tem facebook, Twitter, Pinterest, ou um blog, é só você compartilhar os produtos do site, e quem comprar através do seu link, você ganha uma porcentagem em cima da compra realizada, e se você mesmo comprar, você também ganha. Você pode ganhar descontos em vários produtos convidando amigos á fazer parte do site.
Lá, você pode criar uma lista com vários produtos e compartilhar nas suas redes sociais, como os seus recomendados.

Pra quem tem blog, eles dão a opção de criar uma vitrine, com os produtos que você quer recomendar, que é o que vou mostrar pra vocês logo á baixo.

Bom, todo sábado, eu vou trazer pra vocês uma vitrine nova, com os produtos que eu estou mais desejando comprar, e também pra deixar como dica pra vocês do que está rolando no site. OK?!

O site é super confiável, blogueiras como Ninna Secrets, Evelyn Regly e Andreza Goulart já indicaram




Esses são só alguns que estou mostrando pra vocês, porque também não tem como eu encher o post com um monte de produtos, porque lá, eles tem diversos produtos, desde guarda-roupa até computador.

Mas como eu já disse, todo sábado eu vou vim com uma vitrine nova, e também vocês podem acessar esse link aqui>>>https://www.h2h.com.br/l/tfoihOS9JT  para conferir todos os meus recomendados e preferidos.

Bom gente, espero ter explicado de uma forma clara pra vocês sobre o site, mas qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários que eu esclareço a duvida de vocês, e lá no próprio site, eles explicam tudo direitinho. Eu também estou pensando em fazer um vídeo, mostrando melhor como usar o site, se vocês concordarem, deixe aqui nos comentários também.

Para acessar o site, clique AQUI

Espero muito que vocês tenham gostado da dica!






Um comentário:

  1. Adorei a dica. Te aguardo no meu blog também http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!