quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Diário de Viagem:Minha viagem para Costa do Sauípe

Oi gente linda! Tudo bem?



Hoje, finalmente eu vim contar pra vocês um pouquinho de como foi minha viagem para Bahia na Costa do Sauípe.
Bom, infelizmente eu não gravei vlog pra vocês porque queria aproveitar ao máximo a viagem, mas agora vou contar pra vocês algumas coisas legais que se encontram na Costa,

Vou começar falando do hotel, hospedagem e conforto do quarto. Vamos lá?


Existem vários tipos de hospedam na Costa do Sauípe, desde o hotel mais barato até o mais caro. Por recomendação de pessoa que já tinham ido pra lá, escolhemos o Sauípe Premium, que é o hotel mais caro, porem, a diferença de preço não fica muito grande se for pouca gente, tipo assim: Como foi só eu meu marido e minha filha, não ficou muito mais caro, e compensava pra gente ficar no melhor hotel.
Com certeza foi a nossa melhor escolha, pois ouvimos muita gente reclamando dos outros hotéis

O quarto é maravilhoso, super confortável, com uma pegada mais rústica ( eu adoro). A cama.....Ai a cama. Nunca dormi numa cama tão confortável como essa, sem brincadeira, confortável ao extremo, rsrsrs.
Todos os dias eles limpavam o quarto, então sempre estava assim, arrumadinho e limpinho!


Não tenho do que reclamar da comida de lá. Todas as noites, eles faziam um jantar temático, só não fizeram com a comida que eu mais amo, que é a comida japonesa, pelo menos em quanto eu estava lá rsrsrs.
Café da manhã sempre com muita variedade de bolos, pães, frutas, sucos, queijos e tinha uma parte reservada só com coisas light.
O almoço não era diferente, uma variedade grande de saladas, coisas integrais, carnes, frangos, camarões, salmão grelhado, salmão cru, queijos, sem contar que não faltava o acarajé, muito frutos do mar e muito mais.


Piscina maravilhosa, muito limpa, em todo o horário de funcionamento ficava um salva vidas. Em frente a linda e maravilhosa praia, e também nós sempre  tínhamos companhias  na hora de tomar um solzinho: Iguanas, verdes, cinzas, grandes, pequenas, sempre ficavam na beira da piscina com agente.
Ahhh.... todos os dias tinha uma brincadeira na piscina com o pessoal de lá, sempre muito sorridentes e alegres. Eu adorava essa parte









Ahhhh o espaço kids!! Gente,esse espaço é uma maravilha. É como se fosse uma escolinha, você deixa seu filho lá o dia inteiro e podia ficar tranquilo descansando ou passeando pela pousada.
Lá eles tem uma programação diária e o dia inteiro de atividades para fazer com as crianças, alem de ter também o restaurante, então você não precisava se preocupar com basicamente nada.
De começo eu fiquei muito desconfiada em deixar a Isa lá, mas depois eu vi que era super seguro e ela adorou ficar lá.




E pra finalizar, vou mostrar pra vocês a Vila Nova!
Como o nome já diz, é uma vila, como se fosse um centrinho, com lojas de roupas, restaurantes, inclusive tinha um restaurante japonês, mas eu não fui porque tudo lá era tudo muito caro rsrsrs.
Mas continuando, tinha sorveteria, loja de acessórios e etc.
Todas as noites tinha voz e violão, então ficava bastante gente na pracinha ouvindo, era muito gostoso, todas as noite nós íamos pra lá!










Bom gente, além de tudo isso que eu mostrei pra vocês o resort oferecia muitas atividades fora do hotel, como: pedalinho, spa com hidromassagem, sauna, quadras de futebol, tênis, e muito mais.
Se vocês pesquisarem na internet, vocês vão achar vários sites explicando com detalhes tudo que tem no resort, aqui eu só mostrei o pouco do que fiz por lá.

Deixem aqui nos comentários, se vocês querem um post ou vídeo, falando sobre mais informações do quanto eu gastei e tudo mais.

Espero muito que vocês tenham gostado, um beijo e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!