quinta-feira, 24 de setembro de 2015

O melhor blog de fotografia que eu já li

Oi pessoal! Tudo bem?



Hoje eu vim falar especificamente pra quem gosta de fotografias, fotografar ou coisas do tipo, e até pra quem não se liga muito nesse assunto vai gostar, assim como eu.

Recentemente, eu encontrei um blog, que o principal assunto é "fotografia". Eu nunca me liguei nesse assunto mas em função do blog eu fui pesquisar um pouco sobre fotos criativas, de como tirar uma boa foto sem muitos recursos(dim dim). 

Enfim. Encontrei o blog Primeira à Esquerda, escrito pela blogueira e fotografa Luh Testone.
Ela tira fotos maravilhosas, com uma super criatividade e além disso, dá várias dicas para quem também tem blog, independente se for de fotografia ou não. Ela também da dicas, de como tirar uma boa foto sem precisar de  equipamentos caríssimos, ela mostra que até com um celular você consegue uma bela foto.

Ela posta cada foto linda e inspiradora, que é de ficar de boca aberta, sério. Eu estou viciada nesse blog.

Vou deixar algumas fotos aqui do blog dela, que ela mesma tira.







Essas são só algumas das fotos que ela tira, e são muitas fotos inspiradoras e criativas como eu já disse.
É um blog muito gostoso de ler, sabe quando você fica horas olhando uma coisa e parece que o tempo não passou? Pois é, eu fico assim quando leio o blog dela. 

Enfim, gente! Acessem lá o blog da Luh que vocês vão amar e tenho certeza que vão se inspirar muito assim como eu me inspiro quando estou lendo o blog dela.

Espero muito que vocês tenham gostado da dica. 
E  me diz aqui, se você já conhecia e se não, me diz o que achou.

Beijos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!