segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Se Arrume Comigo: Festa de um ano


Oi oi gente linda! Tudo bem por aí?



Eu amo esse tipo de vídeo, passo horas assistindo de outras meninas. Gosto também de gravar e hoje trouxe esse vídeo pra vocês, espero muito que gostem!


                                       



 Vocês notaram que o vídeo está com uns efeitos diferentes? Pois é! Eu estou com um editor novo e daqui pra frente os vídeos vão ficar muito melhor editados, estou muito ansiosa pra gravar muitos vídeos assim, tipo filminhos pra poder fazer umas edições fofinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!