domingo, 6 de setembro de 2015

Tour pelo meu apê

Oi gente linda! Tudo bem?




Hoje convido vocês para conhecerem o meu apartamento!
Depois de quase 4 meses que me mudei pro meu apartamento, eu fiz o tour pra vocês.
Eu expliquei um pouquinho no vídeo que ele ainda não está do jeitinho que eu quero, mas as mudanças vão ser feitas aos poucos.
Não sei se vocês vão gostar do vídeo, pois nunca tinha feito um vídeo assim antes, mas eu tentei mostrar tudo direitinho pra vocês e eu espero que vocês gostem, fiz com muito carinho!

É isso amores, qualquer coisa deixem aqui nos comentários o tipo de vídeo que vocês querem que eu grave, ou qualquer dúvida que vocês tenham!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!