sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Tutorial: Maquiagem de novela " cara de rica"

Oi gente linda! Tudo bem por aí?




Voltei as minha origens, e o tutorial de hoje é inspirado nas atrizes de novela.










Pele:
-Base da Ruby Rose
-Corretivo Ruby Rose
-Pó compacto Koloss
-Pó compacto Vult
-Bronzer Vult
-Blush Fenzza

Olhos:
Todas as sombras usadas foram da paleta da Jasmyne de sombras opacas.
Máscara de cílios da Tango (minha preferida de todos os tempos)

Boca:
Batom nude da Ruby Rose

Logo mais estou voltando com mais tutorial de maquiagem pra vocês. Se quiserem que eu reproduza alguma maquiagem específica, deixem aqui nos comentários que gravo pra vocês com o maior carinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!