quarta-feira, 28 de outubro de 2015

2 em 1: Blush Vivai Make Up Studio

Heloo! Como vocês estão?

Adoro quando encontro algum produto legal e que realmente eu vá usar, fico doida pra vim falar do produto pra vocês, fico orgulhosa de mim, sabe?! rsrsrs.

O produto que estou amando usar, praticamente só estou usando ele nas minha maquiagem(Quem me acompanha no youtube deve ter percebido). Bom, esse produto que estou falando é o blush da Vivai.
Esse é aquele tipo de blush que você pode usar também como sombra, por isso coloquei no título 2 em 1.

A cor é linda, bem pigmentado, embalagem perfeita, não tem cheiro de química( que na minha opinião conta muito)
Já usei como sombra e está mega aprovado também.

Como vocês podem ver na imagem acima, ele tem esse compartimento, onde vem um espelhinho e um pincel bem pequeno ( o meu dei pra Isadora), confesso que não gosto muito desses pincéis.
Eu tirei essas duas fotos pra comparar a cor e ver se ela mudava conforme a iluminação. E pelo que vocês podem ver, muda um pouquinho sim mas não é nada muito diferente da cor real.
Quando aplicado no rosto, a cor puxa mais pra um rosa, mas fica bonito do mesmo jeito.
Já ia me esquecendo de falar. Essa é a cor 04. Paguei nesse blush R$7,99, mas eu sei que tem mais barato em outros lugares.

Vocês já usaram algum blush da marca? Deixe aqui nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!