quinta-feira, 8 de outubro de 2015

BLACKTRACK DA MAC: O melhor delineador em gel que eu já usei

Vocês já perceberam que eu nunca falei com vocês sobre nenhum delineador em gel?
Pois bem! Não é que eu nunca tenha usado um delineador em gel, já usei vários, o problema é que esses vários que usei, nenhum deles foi digno de aparecer aqui no blog (ohhh... falei bonito agora né?!kk)

Eu já tinha até desistido de encontrar o delineador em gel perfeito. Até que, um dia minha enteada me deu de presente o maravilhoso "BlackTrack" delineador em gel da Mac. De primeira vista eu amei, mas não dei muito crédito, pois todos os que eu tive secaram em poucos dias. Depois de alguns dias em teste, percebi que ele continuava do mesmo jeito.
Percebam a textura, parece uma pastinha bem macia. Isso facilita muito na hora de delinear, pois ele desliza super bem nos olhos. Ele é super pigmentado e com uma ótima fixação. Apesar de ele ser á prova d'água, ele não seca imediatamente depois da aplicação, isso é bom, porque se você borrar e precisar retocar, você consegue limpar e concertar o borrão.

Ótima duração, não seca totalmente ao ponto de esfarelar, como a maioria dos delineadores. Inclusive, ele é muito bom pra quem ama a linha d'água bem pretinha, além de ficar bem pretinho ele não escorre. 
Ele pode também ser usado como base de sombra, perfeito pra aquela maquiagem bem preta que toda mulher adora.

Infelizmente aqui no Brasil, os produtos da Mac são bem caros, esse delineador está custando 66,00.
Apesar de não gostar muito de pagar tão caro por um produto assim, esse é um produto que quando acabar vou comprar outro com certeza.

Bom. Acho que isso que eu tinha pra falar sobre esse produto, se você tem uma condição legal e está disposta em comprar, indico 100%. Como eu disse, é o melhor delineador em gel que eu já usei e pesquisando por aí, só vi  elogios dele. Não é atoa que ele é o queridinho das blogueiras né?!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!