terça-feira, 13 de outubro de 2015

Dicas de Filme: Perdido em Marte

E ai pessoal! Tudo certo?




Semana passada  fui ao cinema assistir o filme Perdido em Marte.
Desde então, eu fiquei louca pra vim fazer esse post, contando um pouquinho do que achei do filme.




Durante uma missão a Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma feroz tempestade e é deixado para trás por sua tripulação. Mas Watney sobrevive e encontra-se sem recursos e sozinho no planeta hostil. Apenas com suprimentos escassos, Watney deve contar com a sua criatividade, engenho e espírito para subsistir e encontrar uma maneira de sinalizar à Terra que está vivo. A milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer “”o marciano”” de volta enquanto seus colegas de tripulação simultaneamente traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate. Conforme essas histórias de incrível bravura se desdobram, o mundo se une para torcer pelo retorno seguro de Watney. Baseado no best-seller homônimo e dirigido pelo diretor Ridley Scott, ‘Perdido Em Marte‘ conta com um elenco repleto de estrelas que inclui Jessica ChastainKristen WiigKate Mara, Michael Pena, Jeff DanielsChiwetel Ejiofor e Donald Glover.


Em primeiro lugar, eu sou muito suspeita pra falar desse filme, porque eu amo ficção científica.
O legal desse filme, é que ele já começa empolgante, de uma forma que você fica cada vez mais fixado na história e não tem nenhuma parte que você fique de saco cheio. São 140 minutos de filme e por mais que a maior parte só mostre a solidão do astronauta Mark, você não se cansa.
Sem contar que incluíram um pouco de comédia , que deixou o filme ainda mais gostoso de assistir.





Pelo que eu andei pesquisando, já foi feito um livro com esse mesmo título, só não sei dizer pra vocês o quão fiel o filme é do livro.

A história é muito empolgante, pois mostra a inteligência do astronauta em tentar sobreviver e ao mesmo tempo fazer contato com a Terra.
Seus companheiros e a Nasa achando que ele estava morto, pensaram que a missão tinha acabado e infelizmente perderam um integrante. Entraram em contato com o mundo inteiro contando o triste ocorrido. Até que olhando via satélite, perceberam que as placas para capitar energia e o carro que deixaram para traz estava se movendo. Não estavam acreditando mas conseguiram perceber que Mark estava vivo e buscando sua sobrevivência.
A Nasa então começa á traçar planos de resgate para trazer Mark de volta. Enquanto isso, Mark faz de tudo para não lhe faltar comida e água,coisas que provavelmente seria impossível fazer em Marte

Filme espetacular, com cenas e imagens impressionantes. Quem gosta de ficção científica, com certeza vai amar esse filme!

Me contem aqui nos comentários se você já assistiu esse filme e o que achou. E quem ainda não assistiu, recomendo muito.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!