segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O que comprei no Cute + Dúvidas sobre o aplicativo!

Oi Oi Gente!

Mais uma vez vim falar do meu aplicativo favorito de compras da China. Se você me acompanha, já sabe do que estou falando né?!

Pois bem gente. Fiz um vídeo mostrando o que comprei no aplicativo, e como bastante gente me mandou perguntas sobre o aplicativo, eu resolvi falar mais no vídeo sobre as dúvidas.

Esses foram os itens que comprei! No vídeo eu mostrei direitinho também!






E é isso gente. Espero que eu tenha esclarecido as dúvidas de todo mundo. E me deixe aqui nos comentários sua opinião sobre esse aplicativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!