quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Pó compacto Yvis Beauty: Bom e barato!

Oi gente! Tudo bem?




Literalmente me considerando uma pessoa viciada em pó compacto. Não suporte minha pele com aspecto de oleoso por conta da base, então o pó compacto é um dos produtos que não pode faltar na minha bolsa.

E hoje vim dar mais uma dica de um pó super baratinho, porem com uma qualidade excelente!

Não sei se vocês conhecem essa marca, eu gosto bastante, porque é uma marca que vende produtos mais baratos, que cabe no bolso de todo mundo e são produtos de boa qualidade. Pelo menos esse pó é maravilhoso.
A embalagem não uma das mais bonitas, acho que a marca deveria investir um pouco mais nesse sentido, assim poderia chamar mais atenção de quem passa e vê. Essa embalagem da um aspecto de produto com qualidade nem tão boa assim, e muitas vezes as pessoas deixam de comprar pela embalagem. Acontece muito isso comigo, mas como é um produto baratinho eu arrisco em testar e as vezes eu tenho sorte, como no caso desse pó >3
Não sei se vocês conseguem ver pela foto, mas a textura dele é muito gostosa, não esfarela nada, você pode esfregar o pincel nele que não vai esfarelar nadinha. A cobertura é perfeita!
Esse meu, é na cor 01, pois uso nas áreas abaixo dos olhos e nos pontos onde quero deixar meu rosto mais iluminado (aquele truque que já contei aqui) >3


Maquiagem em breve no canal!
Vocês conseguem notar nessa foto, algumas partes do meu rosto mais clara como; queixo, áreas das olheiras e meio da testa.

Claro que eu também uso um corretivo mais claro nessas áreas, mas não adiantaria nada se eu colocasse por cima um pó do tom da minha pele, por isso eu uso esse mais claro e no restante do rosto um pó do tom da minha pele. E fica tudo certinho do jeito que eu gosto >3

Esse eu encontrei numa lojinha de bijuteria no shopping aqui perto de casa que é a Giovanna Bijoux, acredito que vocês encontrem também nessas lojinhas de rua, de bijuteria mesmo. >3

Já conheciam essa marca? Deixe aqui nos comentários o que você acha dela!








5 comentários:

  1. Oi, luana
    Adorei a dica do pó, legal que ele é super baratinho, vc conhece o pó da MaYbelline um verdinho ? ele é maravilhoso é super tira a oleosidade.

    O conteúdo do meu blog mudou e gostaria de te convidar pra ir lá conferir, ficarei muito feliz com sua visita por lá>
    http://www.byvaleriasantana.com/2015/10/o-conteudo-do-blog-mudou-o-tempo-chegou.html
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valéria! Eu nunca usei nada da Maybelline acredita?! Eu descobri que sou viciada em pó rsrsrs. Vou ver se acho esse pra comprar. Um beijo e muito obrigada por comentar!

      Excluir
    2. Oi Valéria! Eu nunca usei nada da Maybelline acredita?! Eu descobri que sou viciada em pó rsrsrs. Vou ver se acho esse pra comprar. Um beijo e muito obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Que legal, adoreii! Conheço a marca, mas nunca testeii nada..

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!