quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Top 10: Produtos do Cute que desejo ter

Oi gente! Tudo bem?






Vocês já conhecem o aplicativo de compras Cute né?! Se ainda não conhece, clique "AQUI" .

Eu estou literalmente viciada nesse aplicativo, se pudesse compraria tudo que tenho vontade, mas me seguro, porque a vontade é grande rsrsrs.
Tem dias que eu fico horas e horas olhando os produtos e as novidades que chegam por lá, sempre que tem alguma coisa que me chama atenção, eu separo, para quando eu puder comprar.

Entre esses produtos, separei 10 pra vim mostrar pra vocês, só foram 10, porque minha lista lá no aplicativo está bem grande rsrsrs.

Chega de blá blá blá e vamos ao produtos!

Gente, outra coisa que eu estou viciada, são adesivos de parede. Já comprei 3 do aplicativo ( vou fazer um vídeo mostrando) Mas estou apaixonada por esse, nem sei direto onde colocar aqui em casa, mas vou comprar rsrsrs. É lindo esse  não é?!
Esse adesivo está no valor de  R$20,00 no aplicativo.

Segundo produto, é essa paletinha de pó. Quero muito ela pois as cores são bem bonitas pra fazer contorno e também tem o pó pra iluminar. Está num preço bem legal, e quero comprar pra testar e falar pra vocês se realmente é bom.
O valor dessa paleta é R$24,00

Essa é aquela máscara de cílios parecida com aquela famosa, que tem a parte de máscara e a parte de pelinhos para alongar e dar volume para os cílios. Já vi gente que comprou e gostou. Tenho curiosidade em ver se funciona mesmo.
O preço dela é R$8,00

Esse na verdade, eu quero comprar pro meu marido. Sempre vejo ele sofrendo pra cortar os pelinhos do nariz e pelo jeito esse aparelinho é bem legal pra isso. 
O valor dele é R$16,00

Olha essa pulseira que linda, não é?! Tem várias cores dela, mas eu me apaixonei por essa.
O Valor dela é R$4,00

Esse quando vi na hora pensei em comprar pra minha filha, ela odeia quando cai água no olho dela. Nunca imaginei que existisse  alguma coisa assim, foi feito pra minha filha rsrsrsrs.
Vou comprar e ver se realmente funciona, dai venho contar pra vocês.
Ele tá no valor de R$4,00

Olha que coisa mais linda esse vestido. Me apaixonei por ele, super primavera verão né?! Muito lindo!
Ele está no valor de R$40,00

Esse também é maravilhoso. E está no valor de R$52,00

Adoro moletom e quando vi esse não podia deixar passar. Achei super lindo.
O valor é de R$44,00

E por último, esse sapato divo. Ele parece ser bem alto do jeito que eu gosto, mas também parece ser confortável por conta da plataforma da frente, amo esse design. 
Lá no aplicativo tem dezenas de sapatos, tênis, sandálias um mais lindo que o outro. os preços não são muito baratos, mas os sapatos são muito lindos, e não se encontra igual por aqui, e se encontra, é muito mais caro. Ainda vou comprar um, pra ver se é igualzinho da foto e se vem tudo certinho.
O valor desse é R$130,00


É isso gente. Pretendo fazer mais post's assim, o que vocês acham? Vocês gostaram?
Qual desses produtos vocês mais gostaram?










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!