quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Bellaoggi Itália: Esmaltes Gel Effect

Pessoal! Vocês lembram que á um tempinho atrás eu comentei com vocês dessa marca? Pois é! Desse dia pra cá, a marca veio crescendo de uma maneira impressionante.
Na época eu tinha recebido alguns produtos de maquiagem pra eu testar e contar pra vocês o que eu tinha achado e simplesmente eu amei os produtos e vim resenhar pra vocês.

A marca tem uma gama de produtos bem grande de maquiagem e esmalte, que é o que eu vim mostrar pra vocês hoje.



Como vocês podem perceber, são 14 cores de esmaltes.
Essa linha, promete boa pigmentação, secagem rápida, fortalecimento das unhas, e com apenas 1 aplicação você consegue uma cobertura perfeita. 
Esmaltes em gel, quando aplicados, precisam passar pela aquela maquininha de luz ultravioleta, porém esse da Bellaoggi NÃO é preciso, é só aplicar normalmente, e pronto!

Essa linha é vendida por catálogo em parceria com a Hinode. No momento não tenho nenhum vendedor direto pra indicar pra vocês mas é só vocês pesquisarem no Google, que com certeza vocês vão achar vários sites indicando vendedores. 
O preço desse esmalte está em torno de R$35 á R$39 reais. 

Infelizmente ainda não usei nenhum esmalte da linha mas pesquisei bastante em outros blog's, e vi que as meninas que usaram gostaram bastante, assim que tiver a oportunidade de usar, venho correndo mostrar pra vocês, OK?!

É isso meus amores! Espero que tenham gostado do post!
E me diz aí! Você já usou algum desses esmaltes? Me conta aqui nos comentários!









4 comentários:

  1. As cores são lindas, ameei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindas mesmo né?! Um beijo Iathila!

      Excluir
    2. São muito lindas mesmo né?! Um beijo Iathila!

      Excluir
  2. Esses esmaltes são ótimos. Sou consultora Hinode. Loja virtual: http://hinodeonline.net/420272

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!