quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Comida Japonesa: Os meus preferidos

Esse é um tipo de comida que quem ainda não comeu, diz que nunca vai comer, e quem já comeu não consegue ficar sem. 
Eu mesma, sempre dizia que nunca iria comer esse "troço" kkkkkk. Hoje é uma das comidas que eu mais gosto. Pra vocês terem uma noção, quando vou na churrascaria, acabo comendo mais comida Japonesa do que carne, :) :) :) Não dá pra resistir, se vou num lugar que tenha essa comida, esquece :)


Hoje eu vim mostrar pra vocês os 5 tipos de comida Japonesa que eu mais gosto!
Não é sempre que eu como comida Japonesa, porque o preço não é lá tão barato assim,  né?! Eu sempre escolho um dia especial, onde eu quero comemorar alguma coisa ou se eu estou com uma vontade gritante mesmo, aí eu não abro mão de uma boa comidinha Japonesa rsrsrs.

E, primeiro lugar, o que eu mais amo Hot Holl. Sempre que saio pra comer comida Japonesa , ele não pode faltar, seria como o prato principal rsrsrs. Amo demais!!

Temaki é o segundo que eu mais como, não no modo tradicional que é com salmão cru, mas sim com salmão grelhado, acho mais gostoso!
Niguiri, qua na verdade eu descobri agora que era esse nome rsrsrs. Eu pensava que Sashimi.

Bom, O Sushi foi a primeira coisa que eu comi da comida Japonesa, foi meio que uma entrada pra me apaixonar por essa comiga.
E por último, o Carpaccio. Quando começo a comer esse negócio não quero mais parar. É muito bom!!


Deixem aqui nos comentários. Um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!