quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

5 Lugares que sonho conhecer

Helo amores da minha vida! Tudo bem com vocês?

Se você ganhasse 5 viagens com tudo pago, para ir pra qualquer lugar do mundo. Quais os 5 lugares que vocês escolheriam?


Acredito que a maioria dos seres humanos tem vontade de sair pelo mundo conhecendo outros países e cidades.
Comigo não é diferente, tenho muita vontade de sair do Brasil e conhecer os lugares mais lindos do mundo.
Porem hoje, vou compartilhar com vocês apenas 5 lugares que eu mais tenho vontade de  conhecer.

1- Jerusalém  Imagina só vocês pisando no mesmo chão onde Jesus Cristo pisou?! Deve ser uma emoção, uma experiência mais que inesquecível. Esse é o primeiro lugar que iria, com certeza!

2- Disney   O lugar mais mágico e desejado de todos os tempos. Pra ser bem sincera com vocês, essa vontade de ir pra Disney aflorou mais ainda em mim depois que tive minha filha, fica imaginando a alegria dela em ver toda aquela magia, que hoje em dia ela só conhece por fotos ou vídeos.

3- Itália   Acho um dos lugares mais românticos e também por conta da sua gastronomia. E pra quem aprecia um bom vinho, não há lugar melhor que esse. Não é mesmo?!
Aliás, a Itália é um país em que não sonho em apenas conhecer, mas sim em morar!


4- Paris  Um dos países mais ricos em cultura, não que eu entenda mega da cultura Francesa, mas sem dúvidas é dos lugares que a maioria gostaria de conhecer.



5- Nova York A cidade que nunca dorme. Um dos melhores lugares para se fazer compras. Uma das cidades mais badaladas. Porque será que gostaria de ir pra lá né?! rsrsrs.



E você. Quais os lugares que sonha  conhecer?

Espero que tenham gostado do post. 
Um beijo e até mais!!

2 comentários:

  1. O primeiro da minha lista com certeza é Cancun, não custa sonhar né? kkk
    Beijos

    Tem post com look lá no meu blog, vem ver!
    www.laizfonseca.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cancun tbm é um paraíso né?! Um beijo Laiz, obrigada por comentar!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!