quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Cebola no cabelo?

E eu que que pensei, que já tinha visto de tudo em relação á beleza, me deparo com isso.
Eu não sei se vocês já ouviram falar sobre isso mas pra mim é novidade. Como eu sempre estou pesquisando coisas na internet, achei várias matérias dizendo os benefícios da cebola nos cabelos e também várias receitas de como fazer. 
Inclusive no youtube, tem várias meninas que testaram e gostaram do resultado. 

Os benefícios da cebola no cabelo é o que toda mulher procura. Menos queda e crescimento acelerado. Assim diz quem já usou ou já usa!


Bom. Pelo que eu vi, tem duas formas de se usar a cebola no cabelo. A primeira é basicamente ferver a cebola com água, e depois jogar no couro cabeludo, deixando agir por 30 minutos.

A segunda forma, é você fazer um shampoo de cebola. É só bater uma cebola pequena no liquidificador com pouca água e depois misturar com um shampoo sem sal. 


Eu sinceramente não sei se usaria esse método nos meus cabelos. Existem outras formar mais eficazes e bem mais cheirosas, pra deixar seu cabelo mais forte e fazer com que ele cresça mais.

Deixe aqui nos comentários, se você já tinha ouvido falar sobre esse tratamento, se já usou e o que achou do resultado.

Espero que tenham gostado do post. Um beijo e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!