quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Gordinhas podem usar Cropped?

Recentemente recebi algumas peças de roupas da loja SM DRESS. E entre essas peças, eles me mandaram um cropped.
Na hora que eu vi, de primeira já achei lindo mas também logo me veio na cabeça: "Não posso usar isso!"

E aí vocês me perguntam, o porque que eu não poderia usar um cropped?  E sim! Na minha cabeça, eu não poderia usar por estar acima do meu peso ideal, ou seja, "gordinha"

E hoje eu estou aqui pra mostrar pra vocês que gordinhas assim como eu, também podem usar cropped sem problemas nenhum. É só tomar alguns cuidados e ser feliz sem se impor limites.

Postei essa foto no instagram (@lu_franciele2) Usando o cropped que me enviaram

Vou mostrar pra vocês algumas fotos da internet, de alguns look's usando cropped.



E não tem segredo! Pra usar um cropped sem errar, é só escolher uma peça da parte inferior com a cintura mais alta, assim você deixa todo seu umbigo tampado. Na verdade, esse segredo vale até para as magrinhas, não é legal deixar o umbigo á mostra até sendo mais magrinha.

Outra dica bem legal, é você usar um cropped mais larguinho, assim você vai evitar que marquem aquelas gordurinhas laterais. Sabe?
Se você gosta desse estilo, tem vontade de usar mas ainda não se sente totalmente segura, essa é uma ótima dica.
Usar o cropped com uma peça de sopreposição, como vocês podem ver na imagem acima. Um jaleco, uma jaqueta ou até mesmo um colete. Isso vai deixar o look ainda mais bonito e você vai se sentir muito mais confortável.
Essa é uma das peças que eu nunca achei que teria no meu guarda-roupa, e agora ela está sendo a minha preferida. Por enquanto eu tenho só essa da foto que mostrei pra vocês mas quero comprar muitas outras.






3 comentários:

  1. Claro e com toda certeza, pode sim! Fica lindo tanto como numa magrinha! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Sim Iathila. Fica lindo mesmo. Infelizmente aqui onde moro está bem friozinho agora, vou ter que aposentar meu cropped por um tempinho rsrsrs.
    beijos minha flor, obrigada por sempre comentar!

    ResponderExcluir
  3. Sim Iathila. Fica lindo mesmo. Infelizmente aqui onde moro está bem friozinho agora, vou ter que aposentar meu cropped por um tempinho rsrsrs.
    beijos minha flor, obrigada por sempre comentar!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!