segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Lápis Color Max Kajal da Ruby Rose: Versão baratinha da Maybelline


Oi oi gente linda! Como vocês estão?

Esse mês de Janeiro quero vir com tudo com os post's aqui no blog. Já vou adiantando pra vocês que esse mês só vamos ter resenhas de produtos
 

Então, se você gosta de resenhas e sempre está dando uma olhadinha aqui no blog, pode ficar tranquilo que toda segunda e quinta-feira, vou postar uma resenha nova aqui pra vocês!

Esse lápis é idêntico  ao famoso lápis Kajal da Maybelline. Bom. Pelo menos a embalagem.
Só não vou poder dizer e a qualidade também seja igual (eu espero que sim rsrs) pois nunca usei um lápis da Maybelline para comparar.

Esse é o tipo de lápis perfeito pra você fazer aquele esfumadinho rente aos cílios superiores, pois ele é bem macio e super fácil de esfumar e não borra om facilidade.
Ele é naquele estilo que você não precisa apontar, que pra mim é muito mais prático e você não gasta produto na hora de apontar. " E também porque na maioria das vezes eu nunca sei onde deixei meu apontador rsrsrs"
Como eu já disse pra vocês, ele é bem macio e por isso se torna muito mais fácil de aplicar. A pigmentação é bem boa ( só não é á prova d'água) coisa que eu prefiro. 

Em questão de valor, não vou saber informar ao certo pra vocês, porque esse lápis eu ganhei de presente mas olhando algumas resenhas de outras meninas ele não deve passar de R$5,00.


E aí. Vocês já conheciam esse lápis? Eu estou amando usar, principalmente quando estou com pressa ou com aquela "preguiçinha" de usar delineado.
Com certeza entrou na lista dos meus favoritos!

E por hoje é isso! Me sigam nas redes sociais pra não perder nenhuma novidade! 








2 comentários:

  1. Nossa, preciso encontrar um desse, já querooo!! o outro original sempre encontro pra mais de R$30 kkkk não dá .. adorei a resenha! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, não tenho coragem de pagar isso num lápis de olho não rsrsrsrs. Acho que sou meio mão de vaca pra essas coisas!
      Mas enfim, esse é maravilhoso!
      Muito obrigada por comentar viu, vou vistar seu blog também tá?! Beijos!

      Excluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!