quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Paleta com 8 sombras texturizadas da Luisance

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem me acompanha nas minha redes sociais ou no youtube, viu que eu participei de um amigo secreto, e entre os presentes que ganhei, veio essa paletinha linda da Luisance.
Assim que bati o olho nessa paleta eu já me apaixonei logo de cara. E hoje eu vim contar pra vocês sobre a qualidade dela. Vamos lá?

De verdade, estou encantada com essa paleta, ela vem com 8 cores de sombras e são sombras bem clássicas, com ela você consegue fazer desde uma maquiagem mais neutra até uma mais dramática.
E pra ela ficar mais completa ainda, ela vem com dois tons de blush lindíssimos.
Não podia deixar de falar da caixinha que vem a paleta. Achei tão linda, com cara de produto sofisticado. Não tem? 
A embalagem em si, é bem simples, porém é resistente. 

A textura dessas sombras me chamou bastante atenção. Elas são bem parecidas com a textura das sombras 3D da Jasmyne, porém elas não esfarelam tanto quanto as sombras da Jasmyne. Elas são bem macias, todas são cintilantes e super pigmentadas!

Pelo que eu vi, existem três modelos dessa paleta com sombras diferentes, essa é a modelo C e as outras duas são modelo A e B


Como vocês podem ver as sombras são mais neutras. são cores lindas e super usáveis.

E como disse pra vocês, ela vem com esses dois tons de blush que eu achei lindo. 
Infelizmente a imagem não captou perfeitamente as cores dos blushes. Esse primeiro é um rosinha mega lindo, e o segundo é num tom mais marrom alaranjado que eu amo.

O preço varia muito de lugar pra lugar mas acredito que ela não passe de R$15,00, se não custar até menos que isso.

Sem dúvidas essa é uma paleta perfeita pra se levar na bolsa, em viagem ou qualquer lugar.
Eu ainda vou fazer um vídeo de maquiagem usando só ela, pois em vídeo vocês podem ter uma noção maior das cores, pigmentação e tudo mais.

Linda essa paletinha. Não é mesmo? Mais um produto pra minha lista de preferidos!

Espero que tenham gostado do post! 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!