segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Resenha Duo de Blush da Tango

Bom minha gente! Hoje venho mostrar pra vocês um duo de blashes da tango. Eu amo os produtinhos da tango, são produtos bem baratinhos e de boa qualidade.




Como vocês podem perceber as cores são bem parecidas, e ficam mais parecidas ainda quando aplicado no rosto, nem se nota que são dois dons re rosa.

Aparentemente os blushes tem um pouquinho de brilho mas depois de aplicá-los no rosto não se nota nada.

São super pigmentados, uma batidinha do pincel neles já é o suficiente. Eles esfarelam um pouquinho mas é coisa miníma.

Eu gosto bastante desses tons de blush, pois eles deixam um ar de corado muito bonito. 
Esse duo eu ganhei de amigo secreto, mas os  produtinhos da tango são bem baratinhos e se encontra com facilidade (só fica sem blush quem quer) rsrsrs.

Ahh... E antes que eu me esqueça. Esse duo é o modelo D <3

E por hoje é isso gente! Eu vou ficando por aqui, espero que tenham gostado do post. E me digam aqui nos comentários se vocês também gostam dessa marca ou se já usou alguma coisa dela.











Um comentário:

  1. As duas cores são lindas, ameei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!