segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Batom lápis 2 em 1 da Ruby Rose

Hoje em dia a mulherada está viciada em batom líquido, não é mesmo? Eu sou uma dela rsrsrs!
Mesmo gostando muito dos batons líquidos, eu ainda continuo apostando em outros tipos de batons. Pois bem, ganhei um batom em lápis 2 em 1 da Ruby Rose, quem vem também um lápis preto que por sinal é muito boa qualidade.

Como vocês podem ver, ele vem com duas partes e também já vem com apontador, que eu acho ótimo pois sempre perco apontadores.

Sobre o batom:

Olhando assim, a cor parece ser um laranja mas quando aplicado na boca, fica um vermelho alaranjado super bonito.
Pra falar a verdade, eu fiquei até meio com receio de usar por causa da coe, achando que ia ficar um laranja muito forte mas me surpreendi depois que usei.

Na foto dá pra se notar como ele é sequinho, não é totalmente seco mas o suficiente pra ficar confortável na boca.
Super macio e fácil de aplicar.

Duração e pigmentação:
Por ele ser um batom mais seco, ele dura super bem, até parece um colinha nos lábios, sobrevive bem por algumas horas, comendo e bebendo sem precisar retocar. 
A pigmentação também é ótima, na primeira passada já é o suficiente pra entregar a cor do batom.

Como vocês sabem, produtos da Ruby Rose são super fáceis de se encontrar, e também são super baratinhos. Eu amo essa marca, não é segredo pra ninguém, a qualidade me surpreende a cada produto que uso, e com esse batom não foi diferente.


Ahhh.. Já estava quase me esquecendo de falar sobre o lápis preto que vem junto.
Gente, pensa num lápis super pigmentado e cremoso. Ele é perfeito pra usar como base pra sombras escuras, super fácil de esfumar, ou seja, perfeito!
Ainda vou fazer um vídeo usando esses lápis, só pra vocês verem como é bom.


E por hoje é isso gente! Espero que tenham gostado do post. E me contem aqui nos comentários, se já usaram esse lápis 2 em 1.


Um comentário:

  1. Mulher a cor do lápis na boca é linda, ameei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!