segunda-feira, 28 de março de 2016

Batons da Ricosti: Qualidade e acessibilidade

E qual mulher não quer um batom de qualidade por um preço bem acessível?

Tenho certeza que a maioria de vocês aqui, conhecem os batons da Ricosti. Não é mesmo?
Faz um tempinho já que algumas meninas (blogueiras) vem falando dessa marca e como normal da maioria das mulheres, fiquei bem curiosa pra testar algum batom da marca.
E hoje vim contar pra vocês o que realmente achei dos batons.

VAMOS LÁ?


Escolhi essas duas cores, pois foram as que mais me chamaram atenção no lugar que comprei. Infelizmente não me lembro o preço ao certo mas, foi em torno de 7 ou 8 reais. Eu sei que tem lugares que custa bem mais barato.

Como vocês podem ver na imagem, a embalagem é bem simples, porém, é bem resistente. 



As cores são lindas mas uma coisa que achei engraçado é que o batom malva, tem uma qualidade muito melhor do que o Fantasy. Os dois prometem um toque mais seco, ou seja, os dois tem  a proposta Matte mas na minha opinião o Malva é bem mais sequinho que o Fantasy, sem contar que a pigmentação também é inferior ao Malva e a durabilidade também.
Não sei explicar direito mas isso pode acontecer, pelo simples fato que o batom Malva é mais escuro que o Fantasy, falo isso pela pigmentação, já por não ser tão sequinho, não sei porque essa diferença.
E por não ser tão sequinho quanto o malva, consequentemente ele dura bem menos. 

Apesar dessa diferença na qualidade, gosto bastante dos dois mas confesso que ultimamente uso mais o Malva, amo a cor dele, acho uma cor super chic, sem contar que posso usar com qualquer tipo de maquiagem que não vai pesar. 

Minhas considerações finais: Os batons são muito bons, atendem bem ao gosto do consumidor, tanto em qualidade quanto no valor, me surpreendi com esses batons e com certeza vou comprar de novo. 



Gostaria muito que, deixassem aqui nos comentários, se alguém já usou o batom Fantasy e notou essa diferença na qualidade.

Um super beijo e até mais!











Um comentário:

  1. Que lindooos, amei os dois!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!