segunda-feira, 28 de março de 2016

Comprei no Cute: Glitters e Pigmentos BBB

Oi gente! tudo bem com vocês?

Finalmente me rendi aos pigmentos e glitters.
Desde que eu me apaixonei por maquiagem, não era muito comum eu usar pigmentos ou glitters, primeiro que eu achava que ficava muito carnaval usar glitter nas maquiagens, segundo porque sempre que encontrava pra comprar, eram bem carinhos.

Esses que vim mostrar pra vocês hoje, encontrei no aplicativo CUTE. Paguei super baratinho, 1 dólar nos produtos e mais 1 dólar com o frete, como vocês sabem, produtos de fora demoram em torno de um mês pra chegar mas vale super á pena, pois os produtos são de ótima qualidade, eles vem super bem embaladinhos e eu fico mega feliz com tudo isso   #obrigadacute

Eu fiz algumas fotos deles pra vocês e também fiz um vídeo, que vai estar no final desse post!


Aqui eu coloquei a numeração deles só pra vocês identificarem mas lá no aplicativo tem milhares de pigmentos e glitters.

Vou falar um pouquinho sobre a pigmentação e durabilidade deles na pele. Como característica de pigmentos, a cor deles intensifica ainda mais quando aplicado na pele, e o legal é que não precisamos usar nenhum tipo  de fixador, eles por si só já tem uma pegada mais "grudentinha" 
Agora com glitter já é diferente, né gente? Somos obrigados á usar fixador ou ate um tipo de cola para glitter se não não para na pele mesmo.

A cor de todos eles é maravilhosa, fico só pensando em quanta maquiagem divina posso fazer com eles. Estou apaixonada por todos, em especial a cor 01, 05 e 03, são as minhas preferidas. A cor 01 é perfeita pra fazer aquele iluminado no cantinho interno do olho e também pra usar como iluminador facial, fica lindo. A cor 05 eu nem preciso falar né?! è um glitter super lindo, posso usar ele em qualquer maquiagem. Já o 03, é um glitter chiquérrimo preto, perfeito pra usar com maquiagens mais escura, em especial uma maquiagem preta.

Agora, confiram o vídeo que fiz mostrando cada um deles de pertinho, no vídeo fica muito melhor vermos a cor e o brilho de cada um.




E ai? O que acharam? São lindos não são?

Estou com várias ideias de maquiagem pra fazer com eles, e com certeza vou gravar tudo pra compartilhar com vocês.


E por hoje é isso, ou ficando por aqui. Espero muito que tenham gostado do post de hoje.
Um super beijo e até mais! 




Um comentário:

  1. Ahh que lindos, amei todas as cores! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!